out

Curso “Environmental Biotechnology” ministrado pelo Prof. Javier Cervantes

Ocorreu no período de 01 a 04 de outubro de 2018 o curso intitulado “Environmental Biotechnology”, ministrado pelos Prof. Dr. Francisco Javier Cervantes da División de Ciencias Ambientales do Instituto Potosino de Investigación Científica y Tecnológica (IPICyT) – México. O Prof. Cervantes é uma referência na área de tratamento de esgotos e microbiologia ambiental, com vasta lista de publicações e importantes premiações. O curso teve a participação de cerca de 28 pessoas, distribuídos entre alunos de pós-graduação, professores, profissionais da Engenharia e da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Além do público local, tivemos a participação de pessoas da IFRN e UFPE, demonstrando o grande interesse pelo referido curso.